Domingo, 28 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Zezinho da ração é encontrado morto dentro de casa, em Ji-Paraná, RO

Vítima estava nua, caída no piso do quarto. Cozinha estaria revirada. Não há sinais de espancamento no corpo de Zezinho.



- Advertisement -
Zezinho da ração foi encontrado morto dentro do quarto. Não há informações sobre o que provocou a morte

Um homem identificado como José Aparecido Martins dos Santos, de 56 anos, foi encontrado morto dentro do quarto da sua residência, na rua Caucheiro (T-15), entre as ruas K-05 e K-04, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná (RO), na tarde desta sexta-feira, 14 de abril.

A vítima é conhecida na região por Zezinho da ração. Ele tem um filho que morava no mesmo quintal até o começo da semana. Esse filho teria ido para Cacoal (RO), em busca de emprego. Não há informações sobre onde o rapaz estaria.

A POLITEC esteve na residência coletando provas do que pode ter provocado a morte da vítima

Vizinhos disseram que desde o começo da semana que a vítima estaria desaparecida. Sem ter notícias de Zezinho, algumas pessoas resolveram pular o muro, já que a central de ar-condicionado estaria ligada dia e noite.

Como a porta dos fundos estaria aberta, entraram e encontraram a cozinha da casa revirada, com geladeira aberta, carne estragada no chão, pote de barro quebrado, algumas cadeiras caídas no chão. Não há constatação de furto, ou roubo.

O corpo da vítima foi encontrado no quarto. Zezinho estava nu e de bruços, sem sinais de espancamento, caído no piso do quarto.

A Perícia Técnica Científica da Polícia Civil (POLITEC) foi acionada para coletar evidências. Não há informações do filho que morava nos fundos e nem de outros parentes.

Até o fechamento da redação, foi possível apurar quais seriam as causas da morte, já que o corpo irá passar pelo médico legista.

Zezinho estava nu, caído no piso do quarto. A vítima não apresentava sinais de violência no corpo

Veja Mais:

Suspeito de furto no Habitar Brasil é conduzido pela PM em Cacoal, RO



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼