Segunda-feira, 13 de maio de 2024 - Email: [email protected]




Casal que morreu em acidente trágico na BR-364, está sendo velado na Câmara de Vereadores de Corumbiara, RO

Conforme informações, o sepultamento das vítimas será neste domingo, 21 de maio. Buracos na BR-364 provocaram o acidente fatal.



- Advertisement -
Antônio Robax Volochem, de 45 anos e sua esposa Daiane Fraron Pagani morreram na hora

Os corpos das vítimas de acidente automobilístico ocorrido na sexta-feira, 19 de maio, na BR-364, há 30 quilômetros de Pimenta Bueno (RO), idade não informada, estão sendo velados na Câmara de Vereadores de Corumbiara (RO). A informação é do jornal Extra de Rondônia.

Ainda conforme o que apurou o Segundo News, na ocasião do acidente, o casal trafegava pela rodovia federal em uma motocicleta Lander, quando foram atingidos de frente pelo motorista de um carro Ford, modelo Fiesta, que teria desviado de um buraco na pista e acertado em cheio o casal, que sofreu morte instantânea.

O corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao motorista do carro, que de acordo com o apurado, não se feriu gravemente. Ele estava em estado de choque.

Conforme uma testemunha, Paulo Alves Rodrigues, de 50 anos, motorista do Fiesta estaria muito apavorado com o que ocorreu. Não foi possível confirmar a informação com nenhuma autoridade.

Já o casal era morador de uma pequena propriedade no assentamento Água Viva, área rural de Corumbiara. Não foi possível apurar detalhes dos motivos da viagem.

Após os trabalhos da perícia, os corpos foram liberados para uma funerária, que removeu os cadáveres até Vilhena (RO), onde passaram por necropsia e depois transladados para Corumbiara, onde estão sendo velados e serão sepultados neste domingo.

Relembre esta notícia

Moradores de Cacoal são executados com tiros na cabeça em Vilhena



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼