Quarta-feira, 29 de maio de 2024 - Email: [email protected]




Prefeitura de Cacoal inicia ação social em favor do Rio Grande do Sul

Secretária de Cultura Joliane Fúria foi entrevistada pelo repórter Aroldo Tavares para falar sobre as doações. Primeiras Damas são organizadoras em Rondônia.



- Advertisement -

A secretária municipal de Cultura e Primeira Dama de Cacoal (RO), Joliane Simões, divulgou a Campanha do Bem, onde participam todas as esposas dos prefeitos dos municípios rondonienses, a fim de alocar recursos e alimentos não perecíveis para a população do Rio Grande do Sul.

Joliane Simões destacou parceria com a empresa Eucatur, que fará o transporte de tudo que for arrecadado através dos ônibus que fazem viagens diariamente para o Sudeste e Sul do Brasil.

Na semana passada, o município lançou a campanha “Cacoal Solidária”, reunindo imprensa e influencers digitais, para divulgar a ação em benefício aos moradores atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

A secretária municipal interina de Assistência Social e Trabalho Ana Paula Fernandes disse que a SEMAST, que fica na avenida Guaporé, bairro Jardim Clodoaldo, está recebendo as doações das 7h30 as 17h30, de segunda, a sábado, nesta semana.

Podem ser doados:

  • Alimentos não perecíveis;
  • Roupas;
  • Cobertores;
  • Calçados;
  • Água potável.

Assista a entrevista abaixo:

Nelson Salim Salles



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼