Sábado, 15 de junho de 2024 - Email: [email protected]




Carreta esmaga as duas pernas de idoso filmado em ato de coito em frente Feirão do Produtor em Cacoal, RO

Informações preliminares confirmam que ele esmolava no momento em que o sinal abriu e houve o acidente. Bombeiros socorreram a vítima para o Heuro.



- Advertisement -
Fala fina é o idoso gravado por câmeras de celulares em ato de coito com uma mulher. Ele está em estado gravíssimo

Um acidente terrível e gravíssimo foi registrado na marginal Castelo Branco, próximo ao cruzamento com a avenida Sete de Setembro, no centro de Cacoal (RO), na manhã desta quarta-feira, 29 de maio.

Um idoso de nome e idade não informados, mas que é conhecido nas ruas por “fala fina”, sofreu esmagamento das duas pernas após um caminhão do tipo cegonha, atingi-lo.

As primeiras informações são de que fala fina teria ficado muito próximo ao caminhão no momento em que o sinal abriu. Os homens do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima em estado gravíssimo ao Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal.

Até o fechamento da redação, não foi possível apurar mais detalhes do estado de saúde de fala fina.

Fala fina é o idoso gravado por câmeras de celulares em ato de coito com uma mulher, que seria venezuelana, no ponto de chapas e de freteiros, em frente ao Feirão Municipal, as margens da avenida Malaquita, recentemente.

A época ação das pessoas que filmaram fala fina e a mulher, repercutiu o suficiente para ser tema do Comando na TV ao vivo do local, que é frequentado por muitas pessoas que fazem o uso de bebida alcoólica.

A qualquer momento mais informações….

Leia Mais

Advogado fala que é impossível proibir moradores em situação de rua a permaneceram nas ruas de Cacoal

Mais sobre acidentes

Motociclista é atingido em cruzamento e perde uma das pernas, em Cacoal, RO

 

 

 

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼
error: Conteúdo protegido