Segunda-feira, 29 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Advogado fala que é impossível proibir moradores em situação de rua a permaneceram nas ruas de Cacoal



- Advertisement -
Nelson Salim faz entrevista com Advogado Tony Pablo

O advogado Tony Pablo, procurador da Câmara Municipal de Vereadores de Cacoal (RO), falou ao vivo no programa Comando na TV, na última sexta-feira, 12 de abril, durante link transmitido do local onde foram filmados os atos de atentado ao pudor, crime praticado por dois moradores em situação de rua, em Cacoal.

O local é bastante movimentado, pois, além de ser as margens da avenida Malaquita, é também em frente a um posto de combustíveis bastante conhecido e usado como referência de localização, além de ser em frente ao Feirão do Produtor.

Tony Pablo pontuou que não existe uma lei específica, que coíba, que limite e muito menos que impeça a presença de pessoas em situação de rua em locais públicos, em nenhum dos mais de 5 mil municípios do Brasil.

A TV Suruí Cacoal, canal 15.1 HDTV, entrevistou um dos frequentadores do local. Ele disse que aquilo nunca havia ocorrido. Motoristas de caminhão, que fazem frete, também pontuaram que no local, aquele tipo de ação e situação, nunca havia acontecido.

Ninguém negou que haja consumo de drogas lícitas e ilícitas no local. Mas que atos libidinosos, de atentado ao pudor da forma como ocorreu, tinha sido a primeira vez.
O advogado ainda pontuou que atos como esse ocorrido em Cacoal estão acontecendo.

ASSISTA A ENTREVISTA:

Leia Mais

PM prende foragido com mandado de prisão para roubo, furto e violência doméstica em Cacoal, RO



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼