Neste fim de semana, o presidente da Sociedade Esportiva União Cacoalense, emitiu “Nota” informando aos integrantes do Conselho Fiscal do clube de futebol, sua renúncia da presidência, que ia até 2024.
Wesley Dias assumiu o União em 2019. Não seria correto deixar de mencionar que sua administração proporcionou boa reação de forma geral, trazendo expectativas positivas e que as finanças, a parte administrativa do União melhorou. Isso é fato, além da torcida que voltou a apoiar o clube.
Infelizmente o que não acabou foram os conflitos internos e os de interesse pessoal, isto é notório. Além das contratações por “QI” [Quem Indica] que novamente teriam levado o clube ao naufrágio e para vergonha geral da diretoria, diante da torcida, perdeu de virada, dentro de casa, no Estádio Municipal Aglair Tonelli, que tinha mais de 2 mil torcedores.
Na Nota, o então presidente agradece aos que participaram da gestão durante o período em que esteve à frente do União Cacoalense. Diz que vai levar no coração por toda a sua vida, o amor que tem pelo clube.
Ele novamente agradeceu a torcida, aos empresários, aos patrocinadores e aos membros da diretoria. Conforme a Nota, o presidente renuncia por motivos pessoais.
No final da Nota, Wesley Dias diz que deixa o legado de ter recuperado todo o amor da torcida pelo clube.
Veja o Instagram do S. E. União Cacoalense
Ver essa foto no Instagram