Exatamente uma semana depois de uma mulher de 43 anos ser assassinada a golpes de cavadeira, mais uma jovem chamada Karoline Carvalho Hesmam é executada a tiros em Vilhena.
O crime ocorreu na madrugada de hoje, no Setor 19, onde uma jovem de 19 anos foi baleada na cabeça por um ciclista que já se aproximou de arma em punho e a executou na frente de dois amigos, enquanto eles caminhavam pela Avenida Rondônia.
Segundo uma testemunha, que apesar de ter sido baleado no tórax, sobreviveu, o assassino foi direto até a jovem e antes de a executar, perguntou: ” você se lembra de mim Karoline?
Após atirar contra a cabeça da garota, que morreu no local, o assassino fugiu e a corpo foi removido por uma funerária de plantão, depois dos procedimentos perícias.
Karoline já possuía passagens pela polícia por ter integrada um grupo que cometia assaltos em Vilhena e o fato do executor a ter questionado se recordava dele, leva as autoridades a crer que ambos tenham tido algum tipo de desavença antiga e que a motivação tenha sido acerto de contas.