Domingo, 24 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Vocalista do Molejo tem quadro de saúde ‘delicado’, diz boletim médico

Anderson Leonardo está internado em estado grave desde o último domingo, 24, em tratamento contra um câncer



- Advertisement -
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, em show
Foto: @instagram

A assessoria do cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, atualizou o estado de saúde do artista nesta terça-feira, 26, por meio de um boletim médico. De acordo com o comunicado, o vocalista, que trata um câncer na região inguinal, tem quadro médico considerado ‘delicado’ e não tem previsão de alta.

“Anderson de Oliveira encontra-se internado com quadro de saúde delicado devido à intercorrências inspirando cuidados médicos e sem previsão de alta por ora”, aponta o boletim médico assinado pelo oncologista João Paulo Fogacci de Farias e divulgado ao Terra.

O cantor foi internado no último domingo, 24, no hospital da Unimed na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na segunda-feira, 25, um comunicado publicado em seu perfil nas redes sociais apontava para o estado de saúde considerado ‘grave’.

“A assessoria do Grupo Molejo repudia as falsas notícias sobre o quadro divulgado do nosso cantor Anderson Leonardo. Ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em orações”, diz a publicação.

Anderson Leonardo recebeu o primeiro diagnóstico de câncer inguinal, na região da virilha, em outubro de 2022, e chegou a comemorar a cura da doença meses depois. Porém, pouco depois, o problema avançou para outras regiões íntimas e ele foi informado de que estava com câncer nos testículos.

Ele estava de alta hospitalar desde a última terça-feira, 19, após 21 dias de internação. Ele estava em cuidados médicos desde 27 de fevereiro de 2023, se submetendo a imunoterapia e medicações para alívio de dores. Na nota, a assessoria informou que o artista tinha tido a alta após um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, mas voltou a ser internado.

 

Fonte: Redação Terra



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼