Terça-feira, 03 de dezembro de 2024 - Email: [email protected]




Viúva precisa de ajuda para se alimentar e conta com a sensibilidade do cacoalense; ‘muitas dificuldades’

Mulher mora sozinha após um casamento de 21 anos. Está viúva há dois meses. Dona Ana Lúcia tem dificuldades para se comunicar.



- Advertisement -
Viúva há dois meses, mulher não consegue trabalhar e precisa de alimentos

Dona Ana Lúcia, uma viúva que mora na rua Argentino Gonçalves de Assis, altura do numeral 1759, no bairro Teixeirão, em Cacoal (RO), sensibilizou os telespectadores ao pedir ajuda através do Programa Comando Policial, exibido pela TV Allamanda Cacoal, canal 13.1 digital, nesta terça-feira, 3 de outubro.

A viúva foi casada por 21 anos, e sempre contou com o apoio, companheirismo e sustento do marido, que morreu há dois meses. Dona Ana Lúcia ainda tem muitas dificuldades para falar.

Sem amparo dos programas sociais dos governos federal, estadual e municipal, que contribuem para a manutenção de pessoas carentes, dona Ana Lúcia não possui nenhum tipo de cadastro e precisa que as necessidades mais básicas sejam supridas.

Conforme a reportagem apurou, ela precisa de alimentos e também de energia elétrica. Dona Ana Lúcia pediu e amigos estão promovendo uma rifa, para adquirir dinheiro e comprar uma rifa para ela.

Enquanto o programa ia ao ar contando a história de dona Lúcia, uma pessoa que se identificou como Roberto teria prometido doar um poste de energia para ela.

A mulher além de passar por todas estas dificuldades, ainda está diagnosticada com problemas na coluna, o que a impede de trabalhar.

Dona Ana Lúcia não consegue trabalhar.

Na imagem, há o endereço da casa de dona Ana Lúcia. Os que se propuserem ajudar, podem procura-la. Ela precisa de tudo, inclusive de amor, compreensão, empatia.

Veja o vídeo com a reportagem, abaixo:



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼