Dois ladrões se deram mal durante uma tentativa de roubo de moto, na zona rural do distrito de Tarilândia, em Jaru (RO). A dupla chegou numa motocicleta Honda, modelo Bros, de cor branca e rendeu um sitiante.
Enquanto um dos bandidos fazia o roubo da motocicleta, o outro ficou aguardando na Bros branca na porteira da propriedade. O que eles não esperavam, é que o pai do dono da motocicleta que eles tentaram roubar, reagisse ao crime.
O que o sitiante fez não é recomendado. As autoridades aconselham vítimas a não reagirem de forma alguma, devido ao risco iminente. Nesse caso, ninguém ficou ferido felizmente.
Com um pedaço de madeira, o sitiante deu uma sova no larápio salafrário, que fugiu em direção ao comparsa que atirou pelo menos três vezes em direção às vítimas. Felizmente ninguém foi alvejado pelos disparos.
As vítimas disseram no Grupamento da Polícia Militar em Tarilândia, que um dos bandidos era alto, magro, cabeludo e tinha um bigode. O outro é moreno, magro e de cabelos curtos.
Até o fechamento da redação ninguém tinha sido preso. Guarnições do 3º Grupamento de Policiamento Ostensivo do 8º Batalhão da Polícia Militar estão fazendo diligências e buscando por suspeitos do crime.
Veja Mais:
Homem é preso após ameaçar motoristas e pedestres na Castelo Branco em Cacoal, RO