Quinta-feira, 21 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Vilhenenses são medalhistas no campeonato brasileiro de karatê



- Advertisement -

No quadro geral de medalhas, Rondônia ficou na 10º colocação.

As atletas de karate, Naiane de Souza, Ana Gabriela e Camily Gabriele conquistaram medalha de bronze na categoria por equipe no Kata, sendo que a atleta Naiane de Souza foi duplamente vencedora, pois garantiu um segundo bronze na categoria Kata Adulto, faixa Roxa. O 28º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos aconteceu neste domingo, 14, no Ginásio Mauro Pinheiro em São Paulo (SP) e reuniu mais de 1.500 atletas filiados a Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI).

Resultados positivos também foram colhidos pelos atletas Camily Gabriele e o Flávio Gomes, que findaram a competição na quinta colocação, em suas respectivas categorias. “A competição foi acirrada e pequenos detalhes fizeram a diferença, ao final conquistamos medalhas e boas colocações, Vilhena subiu ao pódio por duas vezes e o nosso estado no quadro geral de medalhas ficou na 10º colocação”, pontuou.

Gabriel Ferreira também competiu, segundo o Sensei Flávio o atleta não chegou ao pódio, porém mostrou ser esforçado e dedicado. “Estar em uma competição tão importante como essa foi de grande aprendizado para todos nós. Aproveito para agradecer aos que apoiam nossa equipe Champions Club: Agrivet, Dr. Erick  ,vereador Zé Duda , Eucatur , Posto Trevo , consultório Dr. Gustavo Cotta, Gráfica Expresso, Quintal Burger, Casa do Pintor, Fisioterapeuta Wesley Guidotti, pais e familiares dos atletas, nossa gratidão a todos vocês que compreendem a importância do esporte e patrocinaram nossa equipe, obrigado!”, salientou.

Ao todo 11 atletas formaram à seleção estadual de Rondônia que terminou na 10º colocação, o grande campeão foi o estado de São Paulo que no quadro geral de medalhas conquistou 210.

Texto: Queiteane Rodrigues

Fotos: Arquivo Champions Club

Da Redação do Hoje Rondônia



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼