Sexta-feira, 03 de maio de 2024 - Email: [email protected]




VÍDEO: Sete homens presos suspeitos de estarem envolvidos de abusar sexualmente criança de 11 anos em Machadinho do Oeste, RO



- Advertisement -
Operação da polícia civil prende sete suspeitos de estupro em Machadinho do Oeste

Conferia no vídeo toda a movimentação da polícia civil na operação que prendeu sete homens suspeitos de estarem envolvidos de abusar sexualmente criança de apenas 11 anos na zona rural de Machadinho do Oeste (RO). Quatro delegados e 21 polícias participaram da ação.

Uma criança de apenas 11 anos, denunciou que estava sendo estuprada por vários homens e que denunciou para a esposa de um deles, a mulher correu atrás dela com um machado. A vítima era estuprada dentro da casa da avó na zona rural de Machadinho do Oeste (RO). Uma operação da polícia civil realizada nesta sexta-feira,19, prendeu sete homens suspeitos.

Segundo a vítima, os abusos eram quando tinha festa na casa da avó, e que a mãe da criança também participava da festa, regrado a muitas bebidas e som alto, na linha PA-18 zona rural de Machadinho do Oeste que fica cerca de 150 km de Jaru.

Sete suspeitos presos

A vítima relatou que um dos homens abusou dela várias vezes, que em uma das vezes ela correu, mas ele conseguiu alcançá-la e trouxe para dentro da casa e cometeu o crime, esse mesmo homem chamou um outro para abusar, os dois ao mesmo tempo, a criança disse que foi o piro dia da vida dela.

A vítima disse que chegou a contar para a esposa de um dos abusadores, mas a mulher correu atrás dela com um machado, e o marido dela disse que iria cortar a língua da criança. Por sorte a vítima conseguiu se esconder na casa de um vizinho.

Quando acontecia as festas, a criança sai correndo na linha pedindo ajuda para não ser estuprada. A vítima também disse que o marido da avó abusava dela sexual por diversas vezes.

Logo nas primeiras horas desta sexta-feira,19, a polícia civil deflagou a operação Crare Sclavus e prendeu sete suspeitos.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼