Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Vídeo: repercute caso de adolescente que morreu afogado no rio Pirarara, em Cacoal

Jovem de 17 anos, ajudava a mãe em casa. Ele cuidava de um idoso acamado. “Jovem salvou amiga e morreu afogado”. Há perigo nos rios e lagos?



- Advertisement -
Corpo do jovem foi encontrado cerca de duas horas após o desaparecimento. Foto: TV Allamanda Cacoal

O caso do adolescente Ozimar Coelho Fernandes, de 17 anos, que foi vítima de afogamento no rio Pirarara, Loteamento Sete de Setembro, em Cacoal (RO), provocou comoção nas redes sociais, especialmente após repercussão da imprensa, que mostrou o perigo que pode haver, num simples banho de rio.

O jovem tinha uma vida simples e ajudava a mãe a cuidar de um idoso acamado. Ozimar estava de folga na quarta-feira, 19 de julho e teria resolvido dar um passeio, indo até um banco de areia com amigos e a namorada.

Quando estavam no local, ouviu uma amiga do grupo pedir por socorro. A amiga estaria se afogando no rio Pirarara, tido como pacato nesta época do ano, de águas calmas, tranquilas. Ozimar teria pulado na água imediatamente, salvado a vida da amiga, mas perdeu a sua. Ele não conseguiu nadar até o local mais raso.

“É intrigante, pois, ele sabia nadar, salvou a menina, mas não conseguiu sair. Não tem correnteza forte, não é tão fundo e isso nos chama a atenção”, disse uma pessoa que conversou com a reportagem.

Uma equipe da TV Allamanda esteve no local e conversou com os bombeiros que resgataram o corpo do jovem. Segundo informações, desde o desaparecimento da vítima até o momento em que foi localizado e retirado da água, demoraram duas horas.

O tenente BM Assunção, comandante do 1º SGBM/4ºGBM de Rondônia, falou da prontidão para tentar resgatar o corpo do jovem, mas infelizmente não foi possível.

Veja a reportagem, na integra, abaixo:

Veja Mais:

 

Vídeo: Jovem de 17 anos morre afogado em lago no bairro Sete de Setembro em Cacoal



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼