Paulão do Esporte era suplente. Ele assumiu após Luís do Hospital assumir cadeira na ALERO. Paulão recebeu 489 votos, em 2020.
O vereador Paulão do Esporte (PSDB), aliado do prefeito João Gonçalves Junior (PSDB), foi para a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Jaru, RO na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, 27 de março e chamou a vereadora Sol de Verão (União Brasil), de “mentirosa”.
Sol de Verão que foi eleita em 2020 pelo Democratas, com 800 votos, ao que tudo indica caminha para um declínio dentro da casa de leis, já que a oposição que faz, não é considerada de relevância e nem respeitada pela maioria dos colegas.
A parlamentar optou por ser oposição ao mandato do prefeito João Gonçalves Junior e, desde então, não consegue o respeito dos seus colegas edis e até mesmo daqueles dos quais era mais próxima. Dizem a boca miúda, que os amigos/colegas estão buscando se afastar da parlamentar.
Na segunda-feira, 27 de março, foi a vez do vereador Paulão do Esporte dar uma prensa na vereadora e chama-la de “mentirosa, mal assessorada e sensacionalista”, durante um discurso na tribuna.
Conforme o suplente, que assumiu a vaga deixada por Luís do Hospital (MDB), mas eleito vereador em 2020 pelo PSDB com 2.237 votos, fato histórico em Jaru, a parlamentar mentiu ao questionar a saúde pública do município e dizer que faltam médicos no hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas.
Paulão do Esporte ainda arrancou alguns ‘defuntos’ e lançou na face da colega Sol. Ele inclusive, lembrou da administração da então diretora da unidade, quando sequer eram realizados partos, devido as más condições.
Paulão citou que nascem entre 70 e 80 crianças todos os meses no hospital municipal de Jaru. O vereador foi no profundo e no escondido, ele lembrou que a parlamentar tem levado assuntos inverídicos para a tribuna, onde possui imunidade parlamentar e ventilado a fim de confundir a população.
Conforme Paulão, Sol de Verão já divulgou amplamente em suas redes sociais e em sites de notícias, que sua residência foi alvo de atentado a tiros, o que foi descartado pela POLITEC – Polícia Técnico Científica da Polícia Civil.
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA, ABAIXO:
Outras notícias
Suplente de vereador fala que jaruenses deveriam invadir Câmara com motosserras e cortar vereadores