Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Vídeo mostra exato momento em que mulher é morta a facadas em balneário de Ariquemes



- Advertisement -
Imagens: Roberto Oliveira

Rosana de Oliveira César, de 35 anos, morreu após receber 5 facadas no momento em que se banhava nas águas do Rio Jamari, juntamente com a família, em um local conhecido como “prainha do Mutirão”, em Ariquemes.

O fato ocorreu na tarde de domingo, 31, e segundo o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), quando a informação chegou à Central de Operações do 7° BPM, a vítima já havia sido conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por populares.

Imediatamente uma guarnição se dirigiu ao hospital, onde foi informada pela equipe médica de plantão, que Rosana já estava em óbito quando deu entrada no pronto-socorro da unidade.

Ao questionar o esposo da vítima sobre o que teria ocorrido, este relatou aos policiais que estava juntamente com sua mulher, quando em dado momento ele já a viu ferida e caída nas águas. Imediatamente, populares que estavam no local realizaram o socorro à vítima, conduzindo-a até a UPA.

Imagens amadoras realizadas no local por populares e que circulam as redes sociais, mostram o momento em que uma mulher avança sobre Rosana e desfere várias facadas contra ela.

A Polícia Civil já atua nas investigação do caso e pede ajuda da população para tentar identificar a autora deste crime.

Qualquer informação pode ser prestada através do número de contato com a Polícia Civil em Ariquemes de forma anônima: 3535-3510.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼