Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Vídeo: Morador de Ouro Preto do Oeste é preso pela PF acusado de fazer parte de quadrilha que levava brasileiros ilegalmente para os EUA



- Advertisement -

Uma reportagem exibida neste domingo(26) na Rede Record de Televisão, no Programa Domingo Espetacular, revelou a prisão do morador de Ouro Preto do Oeste, Anderson Piscuila de 38 anos, acusado de pertencer a uma quadrilha que faz a travessia ilegal de imigrantes para os Estados Unidos, ele também é acusado de ter negociado toda a viagem que culminou na morte da Rondoniense Lenilda de Oliveira dos Santos, de 49 anos, em 15 de Setembro de 2021, durante a travessia do México para os EUA.

Lenilda que era técnica de enfermagem e moradora do Vale do Paraíso, foi abandonada pelos chamados “Coiotes”, no deserto ao não conseguir acompanhar o grupo, e morreu de sede. O corpo da vítima chegou em Rondônia, em 22 de Outubro e foi sepultado em Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o Delegado da Policia Federal em Ji-paraná, Lucas Ferreira Dutra, ha indícios de que Anderson é quem tenha realizado todas as transações e pagamentos para a travessia de Lenilda.

Anderson foi preso no ultimo dia 16 deste mês, e deverá responder por coparticipação na morte de Lenilda e também por diversos outros crimes.

Acompanhe a reportagem completa, que também mostra a prisão de outros membros da quadrilha realizada pela Policia Federal em Minas Gerais.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼