Quinta-feira, 28 de março de 2024 - Email: [email protected]




VÍDEO: IVO CASSOL É APRESENTADO COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO



- Advertisement -

A convenção do PP apresentou na manhã dessa sexta-feira dia 05 de Agosto, o ex-governador Ivo Cassol como pré candidado a mais um mandato como chefe de executivo do estado de Rondônia.

No evento ele falou por pouco mais de 30 minutos sobre seus antigos mandatos e um pouco sobre as previsões para o futuro. Além disso também se pronunciou sobre a liminar que permitiu que ele viesse ser pré candidado ao governo; Veja o vídeo

Ivo Narciso Cassol, nascido em 20 de janeiro de 1959, em Concórdia (SC), é casado com Ivone Cassol, e pai da Karine, Juliana e Ivo Júnior e avô de oito netos.

Empresário e pecuarista, Ivo Cassol iniciou na vida pública em 1996, quando disputou a prefeitura de Rolim de Moura, eleito com 8.569 votos. Foi reeleito em 2000, com 14.851 votos e renunciou em 2002 para disputar o Governo de Rondônia.

Foi eleito governador em 2002 e reeleito em 2006, sendo o primeiro governador reeleito na história de Rondônia.
Em 2010 renunciou ao cargo para disputar o Senado, sendo eleito e exercendo suas funções de senador até 2019.

É o pré-candidato do PP ao Governo nas eleições de 2022, após o ministro do Supremo Tribunal Federal, Nunes Marques, conceder tutela provisória de urgência incidental, liberando-o para participar da convenção do partido e registrar sua candidatura.

Além da apresentação do Ivo, sua irmã Jaqueline Cassol também foi anunciada como pré-candidata ao Senado Federal.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼