Quinta-feira, 28 de março de 2024 - Email: [email protected]




Vídeo: Homem finge ser cliente, tenta roubar banco e morre em troca de tiros



- Advertisement -

Na manhã desta segunda-feira (20), foi registrado em uma agência bancária de São Mateus, interior do Maranhão, uma troca de tiros entre um vigilante e um homem, identificado como Nilton César Silva Aguiar, de 42 anos.

Segundo informações da polícia, Nilton César Silva Aguiar estava acompanhado de dois outros comparsas, no momento do assalto ao banco, eles estavam armados. O homem entrou na agência já efetuando os disparos, o segurança reagiu ao assalto. Houve troca de tiros.

Nilton César, foi baleado e morreu ainda no local. O vigilante também ficou ferido no braço e levado para o hospital de São Mateus. Enquanto que, os outros suspeitos, conseguiram fugir. Os policias foram notificados e realizaram rondas na região para prender os envolvidos.

Ainda de acordo com a polícia, Nilton César Silva Aguiar é um dos dez criminosos que fugiram no dia 5 de abril de 2022 da penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia de Teresina, capital piauiense. Nilton César Silva Aguiar, também, é suspeito de ter participado do sequestro de um comerciante na cidade de Castelo do Piauí, no dia 13 de abril de 2022.

O caso continua em apuração pela Polícia Civil.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼