Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - Email: [email protected]




VÍDEO: grupo quebra vidro de concessionária e furta motos em Jaru, RO; suspeitos foram presos

Nas imagens é possível ver o momento em que um dos encapuzados usa um martelo e quebra o vidro de uma das portas de entrada da loja. Ao todo, quatro motos foram furtadas.



- Advertisement -

Sete pessoas participam de furto em concessionária de Jaru, RO.

Pelo menos sete homens foram filmados furtando uma concessionária de motos durante a madrugada de quarta-feira (27), em Jaru (RO). Ao todo, quatro motos foram furtadas.

Nas imagens é possível ver o momento em quum dos encapuzados usa um martelo e quebra o vidro de uma das portas de entrada da loja. Em seguida, todos entram no estabelecimento e retiram as motocicletas (assista acima).

Grupo furtou quatro motos em uma concessionária de Jaru, RO — Foto: Reprodução

As imagens detalham que cada um dos envolvidos no furto tentou sair com uma moto, mas por falta de combustível nos veículos, dois deles acabaram desistindo e deixaram as motos do lado de fora da empresa e fugiram na garupa dos companheiros.

De acordo com a polícia, duas das motos furtadas já estavam emplacadas e duas eram zero km.

Prisões

Na manhã da quarta-feira (27), dois suspeitos foram presos após uma abordagem da Polícia Militar, quando tentavam furtar a placa de duas motos que estavam estacionada na Avenida Dom Pedro, centro de Jaru. A dupla revelou aos policiais que eram os autores do furto na concessionária e também informou o local onde as motos estavam escondidas.

Suspeitos de roubar motos em concessionária de Jaru, RO, foram presos na quarta, 27 — Foto: Reprodução

Suspeitos de roubar motos em concessionária de Jaru, RO, foram presos na quarta, 27 — Foto: Reprodução

No local indicado pelos suspeitos, a polícia encontrou três das quatro motos furtadas e outros quatro suspeitos foram detidos.

No fim da tarde, a polícia prendeu mais um suspeito e segundo informações, esse era o último dos setes que teriam participado do furto à concessionária.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼