Terça-feira, 23 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Vídeo: duas pessoas morrem em colisão frontal na BR-364, em Candeias do Jamari



- Advertisement -

Duas pessoas morreram na tarde desta quarta-feira (27), em um grave acidente, envolvendo uma caminhonete Hilux e um caminhão baú, na BR-364, logo após o perímetro urbano de Candeias do Jamari.

De acordo com informações preliminares, o motorista do caminhão seguia sentido Ariquemes, quando houve a colisão frontal com a caminhonete Hilux, que viajava sentido Porto Velho.

Com a forte batida, o motorista da caminhonete e um passageiro que estava no banco de trás do motorista, morreram na hora. Eles ficaram presos às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram às vítimas do veículo, que ficou totalmente destruído, inclusive a porta do carro foi arrancada com a violenta colisão.

Outras duas pessoas, que estavam na caminhonete foram socorridas em estado grave até o Hospital João Paulo II, na capital.

O condutor do caminhão não ficou ferido. Um veículo Van, que seguia logo atrás do caminhão baú, acabou sendo atingido por destroços da caminhonete, durante a batida. As pessoas que ocupavam a Van, não se feriram.

O trânsito do local do acidente segue lente, no modo siga e pare controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼