Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




VÍDEO: advogado denuncia hostilização e danos em veículo realizados por manifestantes em Cacoal e Pimenta Bueno



- Advertisement -

Um advogado, morador de Cacoal, registrou um boletim de ocorrência após ter seu carro danificado, ser xingado e ameaçado por manifestantes do movimento contra o resultado da eleição presidencial brasileira.

Segundo o registro do caso, o advogado estava a caminho de Pimenta Bueno, onde iria atender um cliente que estava detido, quando ao passar pelo bloqueio na BR-364, foi ameaçado pelos manifestantes, que chutaram seu veículo por estar adesivado com a foto do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice Geraldo Alckmin.

Como narrado no documento, mesmo tentando dialogar com os manifestantes para explicar que eles deveriam respeitar seu direito de votar no candidato de sua preferência, o advogado precisou ser socorrido por policiais rodoviários federais, que estavam no local para não ser ferido.

Ainda segundo o registro do caso, mesmo com o veiculo depredado, o advogado seguiu viagem para atender seu cliente e já na entrada do municipio de Pinenta Bueno, mais uma vez foi cercado por manifestantes, que arrancaram os adesivos de seu carro e afirmavam que ele “precisava levar uma surra para a aprender a não votar em ladrão”.

Indignado com as situações, que a própria intitula como antidemocráticas, a vítima registrou o caso na Polícia Civil e cobrou providências das autoridades.

Porém, audios de manifestantes que circulam em grupos de whatsapp contradizem as informações, afirmando que o advogado teria mostrado o dedo médio para os presentes, motivo este que teria gerado toda a situação.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼