Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Vereador de Colorado que sobreviveu a acidente grave e complicações da Covid-19, é alvejado a tiros



- Advertisement -
Thiago Vieira

O jornalista e vereador Thiago Vieira, de 38 anos, que exerce seu primeiro mandato na Câmara de Colorado do Oeste, foi alvejado a tiros na casa onde mora, juntamente com a esposa e a mãe, e está intubado em estado em uma UTI do Hospital regional de Vilhena.

Segundo o registro do caso, quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou com a mãe de Thiago afirmando que alguém teria atirado em seu filho e em um dos quartos, encontrou ele caído com sangramento intenso em várias partes do corpo.

A esposa de Thiago por sua vez, relatou que quando o marido estava na varanda, ela ouviu estampidos e derepente, ele já entrou no quarto ferido e caiu no local.

Apesar do atirador não ter sido localizado, a polícia trabalha com a suspeita de que seja o ex-marido da esposa de Thiago, que segundo ela, já vinha fazendo ameaças contra ela e o vereador.

Após ser conduzido ao hospital do município, Thiago foi transferido com urgência para  Vilhena, onde passou por procedimentos cirúrgicos, uma vez que um dos quatro tiros que o atingiram, acertou a região das costas e saiu pelo peito, causando uma hemorragia grave.

O vereador ainda conseguiu falar com os militares e afirmou apenas que o atirador é magro e alto, porém, desconhecido.

Há menos de três meses após, o vereador sobreviveu a um grave acidente de ônibus que deixou dois mortos da BR-364, entre as cidades de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

Thiago também chegou a ficar em uma UTI em Porto Velho durante a pandemia, após contrair Covid-19.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼