Por meio da Operação Higia, agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM –, prenderam o fisioterapeuta W. dos S. S., de 29 anos, suspeito do aliciamento de clientes.
Conforme apurou o Segundo News, o inquérito policial foi iniciado a partir da denúncia de uma paciente que possuía uma trauma no joelho. A mulher narrou que enquanto era avaliada, o fisioterapeuta tentou beijá-la na boca e a força, tirou o sutiã dela e beijou seus seios. Ela também disse que ele se deitou sobre ela.
A partir da denúncia, policiais da DEAM passaram a investigar o profissional e constataram as denúncias e após representar pela prisão do suspeito, que foi deferida pela justiça no fim de semana, os agentes da DEAM de Ariquemes, RO prenderam o suspeito enquanto ele iniciava suas atividades na clínica de Fisioterapia e Pilates.
Comunicado da Polícia Civil
A Polícia Civil solicita que caso haja outras vítimas da mesma conduta, procurem a DEAM de Ariquemes.
O nome da operação Hígia (Deusa da saúde, segundo a mitologia grega) faz referência a divindade que tem por interesse cuidar da saúde como é também função da Polícia Civil, em nome do estado, proteger a população do Vale do Jamari da conduta delituosa.
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO
Ver essa foto no Instagram