Sábado, 15 de junho de 2024 - Email: [email protected]




VEC não quer vaga do Sub-20 e União Cacoalense se tiver condições, poderá ficar com a vaga

A diretoria não aos torcedores qualquer explicação do motivo da desistência. O União Cacoalense herdou a vaga do Lobo do Cerrado. “Há interesse?”



- Advertisement -
Almir Belarmino, anunciou o substituto do VEC.

Após findado o prazo para a confirmação dos clubes na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20 de 2024, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia divulgou a lista dos clubes que enviaram a documentação necessária para inscrição na competição.

Na lista constavam seis clubes, o atual campeão Rondoniense Social Clube e outros dois da capital, o Porto Velho e Genus; além de Sant German, Rolim de Moura e VEC.

Nesta segunda-feira, 10 de junho, a quatro dias do conselho arbitral, marcada para sexta-feira, 14 de junho, uma nova publicação do sítio da FFER traz a informação da desistência do VEC.

A diretoria não aos torcedores qualquer explicação do motivo da desistência. Na mesma publicação, o diretor de competições da FFER, Almir Belarmino, anunciou o substituto do VEC.

O União Cacoalense herdou a vaga do Lobo do Cerrado. Um trecho da publicação explica que: “Inicialmente entre os clubes participantes aparecia o Vilhena, mas o clube do sul do Estado desistiu do Rondoniense Sub-20 e como a União Cacoalense pleiteava uma vaga, acabou sendo confirmada para a disputa do campeonato.

Dessa forma o Rondoniense Sub-20 atende as normas da CBF para reconhecimento da competição que exige a presença mínima de quatro clubes profissionais.

 

As informações são da FFER e do Folha do Sul Online



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼
error: Conteúdo protegido