Seis profissionais de Odontologia formados pela UNINASSAU Cacoal foram aprovados em um disputado processo seletivo de residência, realizado no dia 15 de janeiro, no município de Vilhena. O resultado final foi publicado no dia 10 de fevereiro e os aprovados foram convocados no dia 14 do mesmo mês. O número de aprovados em uma única seletiva certifica a qualidade de ensino que a instituição oferece.
No processo seletivo, os profissionais realizaram uma prova objetiva com 40 questões alternativas sobre conhecimentos específicos, língua inglesa, conhecimentos gerais e SUS. Também houve a prova de títulos e a entrevista definindo a classificação final dos candidatos.
“Durante a graduação os estudantes são incentivados a publicarem artigos científicos e são envolvidos em diversos projetos de extensão. Essas ações, junto com a qualidade do ensino que a instituição oferece, gera esse número positivo de aprovação em Residências e concursos públicos. Normalmente nossos egressos já garantem uma vaga na residência logo após saírem da faculdade”, pontuou a Coordenadora do curso de Odontologia da UNINASSAU Cacoal Mirian Cristina Ribeiro.
Foram aprovados na Residência: Monique Duarte de Novaes, Karla Magna Xavier, Sávio Alcântara, Bruna Kloos Oliveira, Diandra Dallapicola e Gizele Rack Nascimento. Eles irão atuar nas áreas de urgência e trauma e atenção básica/saúde da família.