Domingo, 19 de maio de 2024 - Email: [email protected]




Um dos acusados de participar de matança em bar de Sinop morre em confronto com a Polícia; Veja vídeo



- Advertisement -

Uma força tarefa composta de Polícia Militar e Polícia Civil de Sinop saiu no encalço dos acusados de assassinarem seis adultos e uma adolescente de 12 anos nesse município mato-grossense na última terça-feira de Carnaval e um deles foi morto em confronto com a Polícia nesta quarta-feira, conforme fontes policiais.

O homem trocou tiros com os policiais, foi baleado e levado ao Hospital Regional, mas acabou morrendo. As buscas foram organizadas pelo BOPE e Centro Integrado de Operações Aérea (Ciopaer).

O comandante regional da PM de Sinop afirmou que a Polícia recebeu a informação de que um dos suspeitos, de nome Ezequias, estava em uma mata e quando a equipe chegou ao local, foi recebido a balas. No revide, os policiais atingiram o homem, que já tinha passagem pela Polícia.


“Ele estava em posse de uma pistola, a qual deve ser encaminhada para perícia e provavelmente deve ser a mesma que ele utilizou no crime”. “Eu afirmo que a equipe do Bope é altamente treinada, age tecnicamente e certamente revidou uma injusta agressão desse cidadão”, acrescentou o comandante Sodré.

Em entrevista à imprensa, o delegado Bráulio Junqueira, que comanda a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, afirmou que a arma encontrada com o suspeito está no nome de Edgar e uma ordem de prisão temporária dele foi expedia à justiça. Edgar é o segundo suspeito de envolvimento no monstruoso crime.

O delegado contou que entrou em contato com a mãe dele e explicou que não adianta ele fugir. A autoridade disse que forneceu seu telefone à mãe dessa pessoa e pediu que ela o convença a entrar em contato. Isso, segundo ele, para que sua integridade seja preservada. “Cedo ou tarde ele vai ser preso”, afirmou.

O homem morto foi identificado como Ezequias Ribeiro de Souza, de 27 anos, e o outro acusado é Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos. A Polícia utilizou imagens das câmeras de segurança do bar onde ocorreram os disparos que ceifaram a vida de sete pessoas, incluído na lista o dono do bar onde o crime ocorreu.

A Polícia também já identificou os nomes das vítimas, que são: Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, Orisberto Pereira Souza, 38 anos, Adriano Balbinote, de 46 anos, José Ramos Tenório, de 48 anos, o dono do bar, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos, e a filha dele, de 12 anos.

 

confira como ocorreu o crime que ceifou a vida de sete pessoas em Sinop(MT), clicando AQUI.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼