Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - Email: [email protected]




TV Suruí Cacoal é reconhecida em todo estado por sucesso em debate de prefeitos

A emissora promoveu o debate entre os candidatos a prefeito da Capital do Café nesta quinta-feira, 19 de setembro. “Sucesso absoluto!”



- Advertisement -

A TV Suruí Cacoal, canal 15.1, promoveu nesta quinta-feira, 19 de setembro, o primeiro debate desde a sua fundação. Os candidatos a prefeito do município Adaílton Fúria (PSD), Almir Suruí (PDT) e Celso Popó (PL), foram recepcionados a partir das 18h30, na portaria da emissora.

O debate foi preparado durante os últimos 30 dias e cumpriu com todos os quesitos e requisitos exigidos pela Lei Eleitoral vigente, além de ouvir todas as coligações, a fim de promover o melhor debate já realizado em Cacoal.

Apesar do pioneirismo e militância no jornalismo cacoalense, o empresário e diretor das emissoras, Massa FM Cacoal 90.3 Mhz, TV Suruí Cacoal, canal 15.1 e jornal eletrônico Segundo News – www.segundonews.com.br – Valdeci Lopes, pontuou que este foi o debate mais bem estruturado e preparado, tecnologicamente e tecnicamente, desde a sua estreia na televisão cacoalense, nos idos dos anos 2000.

A TV Suruí trouxe de Vilhena (RO), a mediadora do debate, professora de língua portuguesa com especialidade em língua inglesa, além de jornalista Leir Freitas, que já comandou a equipe da extinta TV Allamanda, por cerca de um ano.

Para este trabalho, foram necessárias mais de 50 pessoas, dentre profissionais técnicos, jornalistas, cinegrafistas, produtores, segurança privada e equipe de suporte. Foram mais de 150 minutos ininterruptos no ar, sem qualquer alteração.

O debate foi limpo, límpido e houve apenas um direito de resposta, usado pelo candidato Adaílton Fúria (PSD), que se sentiu lesado com a opinião do candidato Celso Popó (PL), sobre seu posicionamento político.

Abaixo, está o link da transmissão via Youtube, para que nosso leitor possa acompanhar

 

 

 

Tudo pronto para o debate na TV Suruí Cacoal; conheça os bastidores



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼