Domingo, 12 de maio de 2024 - Email: [email protected]




TV Allamanda Cacoal conversa com coordenadora do Projeto Casa Ninja

Marielle Ramires disse que o objetivo é viajar 8 mil km e visitar pelo menos 50 municípios em Rondônia e Acre. Região Norte recebeu o grupo na sexta-feira.



- Advertisement -
Entre as principais metas do projeto, está o fortalecimento de um ecossistema multitemático e multiétnico com foco na justiça climática.

Neste fim de semana, a TV Allamanda Cacoal, canal 13.1 digital, entrevistou a coordenadora do Projeto Casa Ninja Amazônia, que está realizando um tour por cidades brasileiras, realizando atividades gratuitas como, oficinas, rodas de conversa e encontros de coletivos culturais: Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná, Porto Velho e Guajará-Mirim, são os municípios contemplados em Rondônia.

Marielle Ramires disse que o objetivo do Projeto Casa Ninja Amazônia é o de fortalecer a criação de iniciativas de comunicação independente e midiativismo pelo Brasil.

“A mídia Ninja compartilha conhecimentos, tecnologias e ferramentas. A ação incentiva o desenvolvimento de um ecossistema de mídia livre no Brasil fora do eixo, fortalecendo narrativas invisibilizadas pela grande mídia”, disse Ramires a repórter Fernanda Bonilha.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼