Quinta-feira, 28 de março de 2024 - Email: [email protected]




Crime passional envolvendo pessoas de Cacoal termina com um morto e outro baleado em Ji-Paraná



- Advertisement -

Um crime ocorrido na noite deste sábado, em Ji-Paraná, por motivos passionais, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Conforme pessoas que conhecem tanto o atirador quanto uma das vítimas, Sandro Lúcio estaria namorando com a ex-esposa de um homem que trabalha com o conserto de ar condicionado e refrigeradores em Cacoal e que também atuava em Ji-Paraná. Sandro morou em Riozinho e há alguns anos trabalhava em Ji-Paraná.

O atirador, motivado por ciumes, foi até Ji-Paraná com a intenção de matar o rival. Um amigo do Sandro, que também estava no local, acabou sendo alvo da fúria desse homem, que segundo pessoas que o conhecem, é uma pessoa trabalhadora, muito dedicada, mas que que ao saber que a ex-exposa estaria namorando o Sandro, teve um surto de ódio.

Ao ser atingido, Sandro teria procurado ajuda e acabou caindo ao solo perto de um posto de gasolina na t-23 com Avenida Maringá.

A outra vítima tambem foi encontrada caída na T-22, entre a Avenida Mringá e Rua Curitiba, tendo recebido um tiro abaixo do peito e foi identificada como Crebio da Silva. Há informações de que essa segunda vítima foi atingida possivelmente por tentar defender o amigo.

Após alvejar os dois homens, o atirador fugiu em direção à cidade de Presidente Medici em um veículo Fiat Uno Branco, mas foi abordado pela polícia com um Rifle Calibre 22, com 127 munições. Ele teria confessado o crime e foi conduzido à UNISP de Ji-Paraná.

As duas vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros e chegaram com vida ao Hospital Municipal para atendimento emergencial. Sandro veio a falecer horas depois e Crebio continua internado e em tratamento.

Com informações e fotos do Rondônia atual e Comando 190.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼