Terça-feira, 30 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Taxi é interceptado pela PRF com mais de 400 unidades de medicamentos contrabandeados, em RO

A apreensão aconteceu em Ariquemes, RO. Condutor do taxi disse que não tinha ideia de que os medicamentos estavam no carro.



- Advertisement -
Os medicamentos servem para a reposição hormonal masculina

Um motorista de taxi foi interceptado por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes (RO), na BR-364, após constatação de que o veículo estaria transportando medicamentos contrabandeados.

Ao ser questionado, o taxista relatou que não sabia que o conteúdo dos volumes era contrabando. Ele também afirmou que o dono da mercadoria estaria indo para Ariquemes em um outro táxi.

A equipe conseguiu abordar o dono da carga, que declarou possuir uma distribuidora de medicamentos. Ele não tinha nota dos remédios, cerca de 406 frascos.

Os medicamentos foram apreendidos pelos patrulheiros, por estarem sendo transportados de maneira ilegal, sem nota e de modo contrário à legislação vigente.

As 406 unidades dos fármacos foram apreendidas e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição, sendo 400 ampolas de Durateston, medicamento utilizado para reposição de testosterona.

Veja Mais:

PRF divulga do balanço da Operação Tiradentes 2023, em Rondônia



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼