Um rapaz, que é velho conhecido das autoridades em Cacoal (RO), foi conduzido pela Polícia Militar, após um morador ter registrado ocorrência de furto, afirmando que o suspeito é quem teria invadido a sua casa, enquanto ele estava trabalhando.
O fato aconteceu nesta quinta-feira, 13 de abril, na rua 10 de Abril, no bairro Habitar Brasil. O setor é um dos que têm registrado números elevados de ocorrências de pequenos furtos, pratica esta que corriqueira de usuários de entorpecentes.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito é um jovem de 22 anos, que inclusive, estaria envolvido com outros furtos naquela região.
O CB PM Góes contou para a reportagem que a vítima acusou o suspeito de furto, enquanto os militares realizavam abordagem, noutra situação que acontecia na rua 10 de Abril.
Como o suspeito estava nas proximidades usando um boné, que foi reconhecido pela vítima como sendo seu, o jovem acabou sendo conduzido para se explicar na Delegacia de Polícia Civil, o que estaria fazendo com o boné da vítima e onde estariam liquidificador, ventilador, botija de gás, dentre outros, que foram furtados da residência, que teve a porta dos fundos arrombada.
A vítima conversou com a repórter da TV Allamanda. Ele pontuou momentos dos seu dia, inclusive lembrando que foi confirmada a invasão de sua casa, por uma testemunha ocular.