Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Cerca de 900 crianças participaram de sessão especial no Circo Kroner em Cacoal



- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e a Secretaria Municipal de Cultura de Cacoal (SEMC) fecharam uma parceria com o Circo Kroner que possibilitou uma sessão especial na manhã de quarta-feira (10/08) para atender aproximadamente 900 crianças, sendo 700 delas da área rural e outras 200 crianças do Centro de Convivência do CRAS e  do Abrigo Pingo de Gente.

As crianças se encantaram com os malabaristas, ilusionistas e acrobatas, que realizaram suas ações para alegrar e descontrair ao público infantil. O balanço do trapezista, os rodopios dos dançarinos, e a graça do palhaço também proporcionaram muitas risadas.

ATENDIMENTO A CRIANÇAS AUTISTAS E PCDS
No próximo domingo (14), pela manhã, haverá uma sessão especial adaptada para atender crianças autistas e portadoras de alguma deficiência (pcds). A exemplo do que ocorreu na quarta-feira, a entrada para esse público será totalmente gratuita.

Os administradores e proprietários do Circo Kroner afirmaram que o Circo Kroner afirmaram que, para eles, foi uma alegria muito grande proporcionar a essas crianças uma oportunidade de lazer e entretenimento. “Ver a alegria estampada em cada rostinho não tem preço”.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼