Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




“Se eu não me eleger a deputado, eu vou trabalhar para ser vice-prefeito denovo”, afirma Cássio Gois ao PodNews



- Advertisement -
João Aran e Cássio Gois

Nascido em Cacoal há 33 anos e seguindo os passos do avô, que foi o único da família Góis a alçar carreira política antes dele, Cássio Góis, vice-prefeito de Cacoal e candidato a deputado estadual pelo PSD, bateu um papo descontraído com o Jornalista João Aran, no PodNews e falou sobre sua história e pretensões para o futuro.

Após abrir mão da carreira militar por não conseguir aprender a nadar, Cássio se arriscou na carreira de empresário e advogado, mas se achou mesmo foi na política, quando ao lado de Adailton Fúria, hoje prefeito de Cacoal, disputou pela primeira vez uma eleição em 2016, para o carga que ocupa atualmente, mas perdeu.

“Eu entrei na política experimentando a derrota e a gente aprende muito com ela”, afirmou Cássio.

Porém, sem se deixar abater, continuou trabalhando ao lado de Adailton como chefe de gabinete na assembleia legislativa em 2018 e hoje busca voos mais altos e independentes para sua carreira, que ainda está em ascenção.

“Se eu não me eleger a deputado, eu vou trabalhar para ser vice-prefeito denovo…porque as pessoas vão querer que a gente continue a dupla. Você imagina: eu perco a eleição; porque tem candidato que é assim, ‘a porque eu estou revoltado com o mundo, o mundo não me viu como um bom político, e agora? Vou pra casa!’…se o meu perfil fosse esse eu teria desistido lá em 2016”, enfatizou Cássio, deixando claro que não irá se abater ou deixar de trabalhar no que acredita, caso não vença as eleições deste ano.

O candidato falou ainda sobre a importância do município ter pelo menos dois representantes na assembleia estadual e a entrevista completa você acompanha no canal do site Segundo News no YouTube, através do vídeo abaixo.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼