Terça-feira, 23 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Sargento da PM é preso após matar esposa e desovar corpo no Rio Madeira; cadáver foi devorado por peixes



- Advertisement -

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Velho localizaram o corpo de Lindalva Galdino de Araújo, que foi morta a tiros pelo marido, que é sargento da Polícia Militar.

Segundo as autoridades, o corpo da vítima foi localizado no início da tarde desta segunda-feira, 04, após o sargento ter confessado o crime para colegas de farda.

A polícia confirmou que o suspeito matou a mulher na casa onde moravam, que fica na Zona Leste da capital. A morte ocorreu na noite de domingo, 03, e assim que matou a mulher a tiros, o militar teria levado o corpo até um local denominado Ramal Maravilha e atirado de um barranco dentro do rio.

Assim que confessou o crime, o sargento da PM recebeu voz de prisão e passou a localização onde tinha atirado o corpo da vítima.

Os mergulhadores localizaram apenas  restos mortais e o esqueleto da vítima. O sangramento dos ferimentos provocados pelos disparos, atraiu os peixes da espécie Carandiru que devoraram a vítima.

Ainda não foi divulgada a motivação do crime, mas a reportagem do Segundo News segue acompanhando o caso e trará mais informações a qualquer momento.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼