Várias foram as manifestações de apoio ao deputado mineiro do PL, que foi ofendido, enquanto tentava indagar o Ministro Flávio Dino.
Os deputados federais deram mais um exemplo de imaturidade, falta de preparo, arrogância, petulância e empáfia, nesta quarta-feira, 29 de março, durante a Comissão de Constituição de Justiça – CCJ – que busca saber a real finalidade da visita do Ministro da Justiça Flávio Dino, ao Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.
O deputado federal Nikolas Ferreria do PL de Minas Gerais, foi chamado de “chupetinha” pelo deputado federal do PT de São Paulo, Rui Falcão, que preside a CCJ. O parlamentar quebrou o decoro e poderá ter problemas por causa das declarações.
No vídeo, que está exposto em várias redes sociais, é possível ver o momento em que o deputado federal Nikolas Ferreira, um dos mais, senão o mais novo dentre os mais de 500 congressistas, tenta indagar Flávio Dino, mas é atrapalhado por colegas adversários que fazem o que o próprio Nikolas chamou de “molecagem”, tumultuando a sessão.
Quando finalmente consegue espaço para falar, Rui Falcão o chama de “chupetinha”, o que é considerado uma quebra de decoro.
O Segundo News foi em busca do vídeo mais nítido, com voz e imagem de Rui Falcão chamando Nikolas Ferreira de Chupetinha. Veja Abaixo: