Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Riozinho também teve sua noite mágica neste dia 10 de dezembro



- Advertisement -

Na noite deste dia 10 de dezembro, Riozinho também teve a sua noite mágica, quando crianças e adultos foram à Praça para testemunhar a chegada do Espírito de Natal nesse distrito que há tanto tempo não desfrutava de momento tão incrível.

Nessa noite, o prefeito Adailton Fúria, acompanhando da primeira-dama e dos filhos, foi a Riozinho no trenó do Papai-Noel para levar um pouco de alegria tanto às crianças, quanto aos adultos que sentem saudades do tempo em que não tinham dúvidas de que Papai Noel existe.

O prefeito de Cacoal, com esse gesto, mostrou que ele faz parte daquele grupo de adultos bem-humorados que não querem fixar-se apenas nas asperezas do racionalismo, mas preferem deixar-se contagiar pela emoção que faz muito bem à alma humana.

O Natal é tempo de avaliarmos que há uma história maior por trás do Natal: a história real de um menino nascido em Belém cuja vida foi cercada de fatores sobrenaturais. Um menino que, ao crescer, fez coisas que aos humanos são impossíveis, como morrer e depois ressuscitar. Foi a partir dessa sua vida de milagres que os humanos, impulsionados pela fé e ansiosos por disseminar alegria, transformaram dezembro no mês mais incrível para se viver e não custa nada fugirmos um pouco da dura vida de pragmatismo racional e nos somarmos àqueles que preferem abrir as portas do coração para desfrutar dessa emoção.

Acreditando que os cidadãos também precisam de momentos especiais para dar um pouco de espaço ao sentimento è à reflexão, a Prefeitura Municipal decidiu iluminar a cidade e criar condições para que, neste último mês do ano, todos possamos desfrutar de uma cidade mais alegre, bonita e iluminada neste momento em que celebramos o nascimento de Jesus, o ser especial, enviado ao mundo por Deus, que nos trouxe lições valiosas sobre a necessidade de amarmos o próximo como a nós mesmos.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼