Sábado, 27 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Quatro pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas no Setor 04, em Jaru-RO



- Advertisement -

Guarnição do 8º Batalhão flagrou um usuário saindo do local e localizou droga com ele. Durante buscas no estabelecimento, houve flagrante e prisões.
Policiais militares de uma Guarnição do 8º Batalhão, flagraram um homem de 33 anos, com duas porções de droga do tipo cocaína, que ele confessou ter comprado por R$ 50, num bar conhecido do Setor 04, em Jaru (RO).
Ele também disse para os policiais, que tinha usado uma das porções de cocaína e que sempre compra drogas naquele local – o bar a que se referiu.
Ainda conforme a polícia, o usuário não soube dizer quem são os responsáveis pela venda, hora mulher, hora home. A Guarnição confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberou o usuário, que estava num automóvel Fiat, modelo Uno.
O Flagrante
Os policiais militares então pediram a apoio ao Centro Operacional do 8º Batalhão e foram até o comércio para fazer uma busca, encontrando numa gaveta de um móvel do tipo “cômoda” sete porções de droga do tipo cocaína, embaladas da mesma forma da que foi encontrada com o usuário abordado anteriormente, além de R$ 50, em dinheiro.
O flagrante de que o local é um comércio de drogas ficou ainda mais evidente, a partir da localização de vários invólucros vazios, com características de terem sido consumidos.
Além de cocaína, também havia pontas de cigarros de maconha. Os proprietários do bar negaram que seriam os donos da droga assim que receberam voz de prisão.
Outras duas mulheres que estavam no local, admitiram que seriam donas das drogas. Uma delas confessou comercializar e a outra disse que seria usuária de maconha.
As três mulheres e o homem foram presos em flagrante por tráfico de entorpecente e conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (RO).



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼