Sexta-feira, 22 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Quatro pessoas são presas com armas, drogas e dinheiro



- Advertisement -

A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira, 11. Três homens e uma mulher foram presos por homens da Polícia Militar.
Policiais militares que estavam numa Guarnição do 8º Batalhão em Jaru (RO) prenderem em flagrante quatro pessoas na noite desta segunda-feira, 11 de julho. Um casal que estava num automóvel VW, modelo Golf, de cor vermelha, com crack, foi preso primeiro.
O condutor do veículo é um apenado. A polícia recebeu informações de que ele estaria saindo de uma chácara no Setor 08 – saída para Vilhena –, supostamente transportando drogas.

Além do apenado e a esposa, a polícia conduziu outros dois homens, que seriam pai e filho e moram na chácara de onde o apenado estaria transportando a droga.
A Polícia Militar confirmou que no carro havia pelo menos três quilos de droga do tipo crack, divididos em duas sacolas, dentro da mochila escolar infantil, que supostamente é do filho do casal preso.
Os policiais militares também confirmaram que ao receber ordem de parada, o condutor do automóvel tentou empreender fuga, mas foi impedido de fugir por uma Guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), no cruzamento da avenida Rio de Janeiro com a BR-364. O apenado estaria com a tornozeleira eletrônica desligada.
Havia no veículo ao menos duas sacolas com 1,5 kg de crack cada. Após a abordagem, os policiais seguiram para a residência do casal abordado, mas não localizaram nada de ilícito.

A Guarnição seguiu então para a chácara no Setor 08, de onde o apenado foi visto saindo encontrados no veículo. No local conversaram com o proprietário. Ele contou para os policiais que o apenado foi levado por seu filho até o local para esconder drogas e dinheiro.
As autoridades confirmaram que foram localizados aproximadamente 3 kg de crack dentro de uma mochila escolar, que supostamente seria da criança, o filho do casal, uma arma calibre .38, outra arma calibre .36 de fabricação artesanal e ainda, R$ 18 mil em espécie.
O dono da chácara levou os policiais até o filho, que confirmou toda a versão do pai. Todos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼