Sexta-feira, 29 de março de 2024 - Email: [email protected]




Quarta-feira é marcada por acidentes de trânsito em Cacoal



- Advertisement -
Fotos: Segundo News

A última quarta-feira, 27, entrou para o roll dos dias que mais registrou acidentes de trânsito no município de Cacoal. Ao todo, foram registrado 4 acidentes com feridos, sendo três deles, só no período da tarde.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 10:00hs, na BR-364, próximo à entrada do bairro Vista Alegre, onde um casal que seguia sentido Centro colidiu com uma caminhonete e precisou ser hospitalizado.

Já o segundo ocorreu no semáforo da BR-364, em frente ao Feirão do produtor, envolvendo uma carreta bitrem e uma motoneta e deixando um homem gravemente ferido. (Reveja AQUI)

A terceira colisão foi registrada no bairro no Novo Horizonte,  no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com a Rua Espírito Santo, onde uma caminhonete colidiu com um motociclista. O jovem de 19 anos sofreu ferimentos leves, mas foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros por motivos de segurança.

Já a quarta colisão ocorreu na Avenida Marechal Rondon, no bairro Princesa Isabel, próximo ao ginásio de esportes, onde duas motocicletas se chocaram e os dois motociclistas ficaram feridos.

O aumento dos acidentes de trânsito tem se tornado algo preocupante, uma vez que além de sobrecarregar as unidades de saúde, mostra a crescente irresponsabilidade dos motoristas, já que a cidade é muito bem sinalizada.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼