Ação da Polícia Militar impediu que os motociclistas provocassem mais barulho e arruaças na cidade. Vários teriam sido identificados.
O programa de maior audiência na TV local, em Cacoal (RO), repercutiu a ação da Polícia Militar contra motoqueiros que saíram pelas ruas e avenidas da cidade, especialmente nos bairros periféricos, realizando manobras perigosas, muito barulho e desrespeitando as leis de trânsito, especialmente.
A ação dos motoqueiros foi repercutida também nas redes sociais, especialmente o Instagram, onde um deles chegou a falar sobre os motivos de estarem nas ruas promovendo o desrespeito as leis.
As reações nas redes sociais foram totalmente ao avesso do que promoveram os motoqueiros aloprados desse grupo descompromissado com a sociedade.
Um jornalista falou num grupo velado de comunicação da imprensa sobre o que atitudes como estas já provocaram em Cacoal. Ele lembrou uma tragédia, inclusive.
“Sem dizer que esse tipo de atitude inconsequente, desse tipo de gente, já ceifou a vida de algumas pessoas aqui mesmo em Cacoal. Muitos devem se lembrar de um rapaz que tinha deficiência auditiva, que morreu atropelado na avenida Cuiabá, próximo à Ceplac. Ele voltava duma reunião de jovens da igreja dele, quando um delinquente desses o atingiu empinando de moto. Isso precisa parar!” Pontuou.
A repórter Samara Souza participou ao vivo do Programa Comando Policial, onde o assunto repercutiu.
Veja a reportagem completa, abaixo: