Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Presidente da câmara de Vilhena afirma não falar com prefeito há um ano; “ele me chutou igual cachorro magro “



- Advertisement -

Em uma entrevista cedida à TV Allamanda de Cacoal, através do Programa Comando Policial, na sexta-feira, 01, o atual presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena , Ronildo Macedo, que assumirá a chefia do poder executivo do município, após a cassação do mandato do atual prefeito Eduardo Japonês, afirmou que ambos não se falam a exatamente um ano.

Como prefeito interino, Ronildo se afastará da presidência da Câmara e afirmou que irá satisfazer as expectativas da população, uma vez que não concorda com as ações de Eduardo, cassado por ser acusado de distribuir cestas básicas em troca de votos na eleição de 2020, que o reelegeu.

Quando questionado pelo apresentador Diego Maia, como é sua relação com o prefeito, agora afastado do cargo, Ronildo foi direto: ” muito ruim, na verdade nem tenho relação com ele , pois não nos falamos há um ano”.

Mesmo ciente de que ambos chefiam os dois dos três poderes municipais, que devem trabalhar juntos em benéficio da população, Ronildo não fez questão de omitir sua insatisfação com o modo de gerir de Eduardo e sua satisfação em assumir a cadeira do poder executivo.

“Fomos aliados nas eleições de 2016 e 2020, mas é muito difícil você trabalhar com um político que fala que não é político. Nós que estamos na política temos que ser abertos ao diálogo e trabalhar com um colega que só o sim e o não dele valem é muito difícil…eu não vou no gabinete dele; não só eu, mas praticamente o público que elegeu ele, ele chutou igual cachorro magro”, afirmou Ronildo.

Devido a última portaria emitida no muncipio, as eleições suplementares só podem ser realizadas no final de novembro ou dezembro deste ano, tempo este em que Ronildo ficará à frente do executivo municipal.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼