Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Prefeito de Cacoal acusa candidato de produzir “fake news” com seu nome e de sua esposa



- Advertisement -
Adailton Fúria, prefeito de Cacoal

O prefeito de Cacoal, Adailton Fúria divulgou um vídeo onde acusa um candidato das eleições 2022, cujo o nome e o cargo pretendido ele não revela, de estar produzindo fake news com seu nome e com o nome da primeira dama do município, Joliane Guimarães, que concorre a deputada federal pelo PSD.

Segundo Adailton, ele teria recebido informações de dentro do comitê do suposto candidato, dando conta de que este forjaria a própria tentativa de homicídio e colocaria como responsável a primeira dama, assim como, este mesmo candidato, estaria produzindo um vídeo de uma suposta relação extraconjugal que o prefeito teria.

Rindo da situação relatada por ele mesmo, Adailton manda o tal candidato, que seria o responsável pelas informações falsas, “tomar seu gardenal” e lamenta o ponto em que a política cacoalense chegou.

Apesar de não citar o nome do autor das acusações, o prefeito deixou os cacoalenses curiosos, pois nos últimos dias, o candidato Mário Moreira, ex-vereador e candidato a deputado estadual pelo PSC, registrou uma ocorrência, afirmando que teria sido alvo de uma tentativa de homicídio, onde o suspeito teria afirmado que recebeu o valor de R$ 50 mil para tirar sua vida. (Reveja AQUI)

Inclusive, na manhã desta sexta-feira, Mário esteve na Delegacia da Polícia Civil, segundo ele, para anexar mais informações ao inquérito que apura o caso, sobre quem seria o mandante do crime.

Confira o vídeo:



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼