Sábado, 27 de abril de 2024 - Email: [email protected]




PP lança João Picheck como pré-candidato a Prefeito de Cacoal



- Advertisement -
Uma notícia divulgada nas redes sociais na tarde da terça-feira, 20, deixou os bastidores da política da Capital do Café bastante agitada.  O vereador Joao Paulo Pichek, aceitou o convite para filiação no Partido Progressistas-PP, e foi oficialmente anunciado pelo Presidente da sigla, Ivo Cassol, como pré-candidato a Prefeito  de Cacoal, para as eleições de 2024.
Quem é Joao Paulo Picheck?
No ano de 1974 chegam à Cacoal João Pichek e Isabel Betiol Pichek (em memória) para construírem uma família e prosperarem. Em 14 de janeiro de 1983 nasceu João Paulo Pichek, que cresceu tendo  como princípio e sua maior inspiração  o seu pai, João Pichek, por sua honestidade e amor ao próximo.
Formou-se em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), um eterno aprendiz, Pichek é especialista em (MBA) Marketing pela Faculdade (FACIMED), Técnico em Transações Imobiliárias e Pecuarista.
Cristão praticante da Igreja Católica Apostólica Romana. Pai do João Pedro Angelossi Pichek e da Isabela Angelossi Pichek.
Filiado no Partido dos Republicanos a mais de 12 anos, disputou as eleições em 2016, ficando como suplente com 727 votos.
Assumiu a cadeira de vereador suplente no dia 13/10/2020 ficando no cargo por 80 dias.
Concorreu novamente às eleições em 2020 e foi eleito com 1.139 votos, tomando posse em 1º de janeiro de 2021 sendo o vereador mais votado (1139 votos )nas eleições de 2020, Presidente da Câmara Municipal de Cacoal-RO (2021-2022), hoje está filiado no PP.
Durante o mandato como vereador, João Pichek têm se posicionado firmemente pela transparência e legalidade na administração.  O fortalecimento da Agricultura Familiar, Agronegócio, qualidade de Vida Urbana e Rural, Geração de Renda e Emprego através de Indústria e Comércio, são demandas acompanhadas e defendidas pelo Vereador.
Uma dúvida está no ar na Capital do Café, quem seria indicado como pré-candidato a vice-prefeito? Até o momento, nenhum partido se manifestou. No entanto, nos bastidores, muitos garantem que, Ivo Cassol, teria uma grande surpresa para as eleições deste ano. Estamos no aguardo das cenas dos próximos capítulos.
21/03/24 Assessoria de imprensa


Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼