Na manhã de segunda-feira, duas caminhonetes furtadas foram recuperadas antes que fossem negociadas em troca de entorpecentes na Bolívia. A operação ocorreu em Costa Marques, cidade que faz fronteira com o país vizinho, de acordo com as Polícias Militar e Civil.
Os veículos foram furtados durante a madrugada de segunda-feira em Cacoal e foram localizados abandonados na zona rural de Costa Marques com diferença de poucas horas. A primeira caminhonete, uma branca, foi recuperada logo no início da manhã, enquanto a segunda foi encontrada por volta de meio-dia e meia. Ambas estavam escondidas em uma área de vegetação densa, dificultando a localização.
A polícia realizou uma varredura nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os veículos foram apreendidos e entregues na delegacia de Costa Marques para as providências cabíveis.
A polícia ainda está em busca de uma terceira caminhonete furtada, uma Hilux branca de placa QTD7F22. Qualquer informação pode ser repassada para os números 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.