Um homem de nome e idade preservados pelas autoridades, funcionário de uma oficina de carros em Jaru, RO foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira, 28 de março.
A Polícia Militar recebeu a denúncia anônima, dando conta de que o suspeito aproveitava as horas de folga no trabalho, para entregar drogas. O homem foi monitorado e durante uma tentativa de abordagem, na esquina das ruas Padre Chiquinho com Pará, no Setor 04, empreendeu fuga de moto e ainda tentou se livrar de um invólucro, que posteriormente foi encontrado pelos policiais militares e constatado se tratar de entorpecente do tipo maconha.
O motociclista suspeito foi acompanhado até a rua Raimundo Barreto, por uma Guarnição de Apoio. Na residência dele, com autorização da esposa, os policiais encontraram duas munições calibre .32 e em cima de uma estante, duas vasilhas de plástico usadas para guardar drogas.
Numa das vasilhas estavam pedaços pequenos de maconha, enquanto na outra, havia dez porções embaladas em papel filme, idêntica à que ele jogou durante a fuga, prontas para venda.
O suspeito confessou que ainda está pendente com a justiça e que a droga era dele. Outra informação importante que ele repassou para os policiais, é que a droga que era vendida por ele, é mais forte, sendo conhecida entre os consumidores por “maconha colombiana”.
O suspeito foi conduzido para a UNISP de Jaru, RO onde ficou a disposição das autoridades judiciárias.