Sexta-feira, 17 de maio de 2024 - Email: [email protected]




Polícia Militar desarticula quadrilha que abastecia “bocas de fumo” em Cabixi



- Advertisement -

No início da tarde de quarta-feira, 27, a Polícia Militar realizou a prisão de três jovens e apreensão de um adolescente, durante uma ocorrência em combate ao tráfico de drogas, no município de Cabixi.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Segundo News, o Núcleo de Inteligência da PM já vinha monitorando algumas pessoas, suspeitas de estarem praticando a venda de entorpecentes, quando foram informados que J. S. R., conhecido como “Branco ou Ximba”, estaria enviando uma quantidade de drogas para ser distribuída e comercializadas nas “bocas de fumo” da cidade e tentou interceptar a entrega, mas não obteve sucesso.

Durante abordagem a duas pessoas de iniciais R.F, conhecido como “Robertinho” e L. V. S. S., vulgo “Ameba”, que comercializavam drogas ao ar livre na praça do município, os policiais acabaram encontrando já na casa de um deles, 58 invólucros pesando aproximadamente 26 gramas de crack. 

Ao ser indagado sobre a procedência dos entorpecentes, L. relatou ter adquirido de uma pessoa conhecida por “Branco” ou “Ximba”, morador do município de Vilhena, porém, através da intermediação de uma mulher de iniciais E. L.S.M.

Ao chegarem na casa da suspeita, os policiais presenciaram o momento em que ela saiu correndo para dentro do imóvel e tentou esconder algo em suas vestes, que mais tarde foi comprovado se tratar 35 invólucros de crack, que juntos pesaram aproximadamente 15 gramas. 

Indagada sobre a procedência dos entorpecentes, E. relatou que havia comprado do mesmo fornecedor acima citado, confessando que de fato havia distribuído para outros revendedores, sendo um deles um adolescente, com quem os policiais encontraram 40 invólucros de crack, totalizando aproximadamente 17 gramas, um pedaço de maconha cortada e embalada em plástico filme, pesando aproximadamente 75 gramas e 04 munições intactas de calibre .22, marca CBC. 

Ainda de acordo com informações, metade do valor da droga vendida elos conduzidos era deles e outra metade era repassada para “Branco” via chave Pix da Caixa Econômica Federal em nome da amasia dele, que cuida da parte financeira dos negócios ilícitos do marido.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Colorado do Oeste, juntamente com a droga apreendida para o registro do caso.



Fonte: Segundo News



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼