Sexta-feira, 22 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Polícia Civil prende homem flagrado por câmeras de monitoramento esfaqueando desafeto, em Jaru-RO



- Advertisement -
Vítima: Erivaldo de Souza Reis, que tinha 33 anos
Vítima: Erivaldo de Souza Reis, que tinha 33 anos

Vítima tinha 33 anos e morreu por causa dos ferimentos provocados pelas facadas, antes de ser socorrido.
A Polícia Civil de Jaru (RO) prendeu o homem que aparece em imagens de câmeras de monitoramento agredindo e esfaqueando Erivaldo de Souza Reis, que tinha 33 anos e morreu após as lesões.
O crime aconteceu no dia 12 de junho deste ano, na rua Padre Feijó, Setor 06. O inquérito era presidido pelo delegado Dr. Salomão de Matos que decretou a prisão do acusado nesta semana.
O suspeito identificado como P. Henrique, que também tem 33 anos, disse que a vítima havia jogado cerveja no seu filho, mas as investigações provaram o contrário. Imagens mostram que a discussão pode ter sido motivada por uma partida de futebol no meio da rua. Os dois se ofenderam verbalmente e após um tempo, houve o ataque fatal.
O monitoramento de câmeras próximas, mostram o momento em que os dois discutem, P. Henrique bate duas vezes no rosto da vítima e depois saca a faca e fere fatalmente Erivaldo, que tenta escapar, mas não consegue.
Algumas pessoas que estavam próximas se aproximaram para evitar o pior, mas não conseguiram. Após o crime, o suspeito fugiu numa motocicleta. Ele teria se apresentado alguns dias depois do crime e contou uma versão diferente do que realmente teria ocorrido. Agora ele está preso.

VEJA VÍDEO:



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼