O investigado é o esposo de Kátia Juliana. A mulher de 29 anos que foi morta a pauladas na cidade de Cacoal Durante o último dia 20 de Novembro.
Ele responde agora por Feminicídio Qualificado pois as investigações apontam que ele teria agido com premeditação e armou uma cilada para matar a esposa.
O caso se encontra agora sobre apreciação do Ministério Público de Rondônia.
Como aconteceu o crime:
Testemunhas disseram para a polícia que viram uma motocicleta em um sitio abandonado na linha 06, zona rural de Cacoal. Eles disseram que entraram no sitio para perguntar se alguém havia autorizado a entrada no local.
Quando eles chegaram até a casa do sitio, viram marcas de sangue. Um homem que foi identificado como “Wensser”, teria saído da residência gritando “Sai daqui que eu matei uma pessoa”. As testemunhas disseram que saíram do local após isso, mas que antes retiraram a vela de ignição da moto e ligaram para a polícia.
As testemunhas acompanharam o homem de longe até a chegada da PM, que prendeu Wensser em flagrante. O homem disse a polícia que cometeu o crime por ciúmes, ele alegou que ela havia traído ele.