Domingo, 24 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Polícia Civil divulga imagem de acusado de estupro de vulnerável em Alto Paraíso; RO

Homem de 45 anos, está foragido da justiça. Ele é acusado de estuprar três crianças. Ele também teria ameaçado de morte uma das vítimas.



- Advertisement -
Marcus Miranda Santos de 45 anos. As denúncias podem ser feitas através dos canais 197 ou pelo aplicativo WhatsApp 984390102.

Marcus Santos da Costa, de 45 anos, que seria empresário em Alto Paraíso (RO), teve a imagem divulgada pela Polícia Civil de Rondônia, após ter sido acusado de abuso sexual contra três crianças. Ele também teria ameaçado uma das vítimas para não contar sobre o crime.

Conforme informações, só foi possível descobrir os crimes, após uma das vítimas ter participado de uma palestra combate à exploração sexual infantil, realizada com a participação de policiais civis e psicólogos da saúde pública municipal. Uma das crianças se sentiu segura e contou detalhes sobre o crime.

Da Polícia Civil

Segundo as investigações, o suspeito além de estuprar, ameaçou as vítimas de morte para que não contassem o que teria acontecido. Em outros casos, ele se aproveitava da relação familiar com as vítimas para cometer os abusos.

Diante das informações, a autoridade policial Cristiano Martins Mattos representou pelo pedido de prisão em desfavor do suspeito que foi deferido pelo Tribunal de Justiça da comarca de Ariquemes.

Na tarde desta sexta-feira (21/07), policiais civis e militares compareceram na casa do suspeito, porém ele havia fugido e também não se apresentou com advogados, mesmo sendo concedido o prazo, sendo a partir desse momento considerando um foragido da justiça!

Portanto, visando o interesse público, a imagem está sendo divulgada para localizá-lo, bem como elucidar outros possíveis delitos perpetrados na região, que novas vítimas procurem a 1ª Delegacia de Alto Paraíso, para denunciar crimes similares.

As denúncias podem ser feitas através dos canais 197 ou pelo aplicativo WhatsApp 984390102. É fundamental ressaltar que todas as informações recebidas serão tratadas com a máxima confidencialidade. A colaboração da população é essencial para esclarecer os fatos e reunir elementos que possam levar ao paradeiro de MARCUS SANTOS DA COSTA.

A Polícia Civil de Rondônia agradece antecipadamente a colaboração de toda a população. Com a união de esforços e conscientes que a Segurança Pública é responsabilidade de todos.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼