De acordo com um jornal eletrônico de Ji-Paraná (RO), uma série de imagens comprometedoras mostrando uma pessoa, que seria um vereador da cidade, segurando o órgão genital ereto, teria sido printada de um aparelho de smartphone e espalhadas em várias redes sociais e grupos de WhatsApp.
O site teria recebido as imagens de internautas. Conforme a redação, o fato rapidamente repercutiu nas redes sociais e as imagens mostrando o que seria o vereador em situações íntimas, incluindo uma foto onde ele aparece segurando o pênis ereto, descrito pelos internautas como “barraca armada com a Taquara na mão”, está sendo disseminada de maneira incontrolável.
A publicação de pelo menos três sites, não divulga o nome do vereador, mas cita que ele tem perfil conservador, de extrema direita e que seria evangélico protestante.
A notícia compromete todo o poder legislativo de Ji-Paraná, que vive novamente momentos de muitas incertezas devido ao afastamento de integrantes do parlamento, por suspeitas de crimes contra o erário.
Até o fechamento da redação, não foi possível apurar mais detalhes. A assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Ji-Paraná, não se manifestou ainda.
Noticia em atualização….
O Minuto Notícia